sábado, 23 de janeiro de 2010

Super- Heroína.



Eu já me perguntei o porque das nossas dificuldades sabe.
Mas essa quinta feira aconteceu uma coisa que me fez entrar em conflito comigo mesma.
Com minhas crenças e atitudes.
A nossa vida é muito complexa e cheia de surpresas.
Aliás esqueçi de mencionar que esse é o primeiro post do ano.
Estamos em 2010,e muita coisa já está acontecendo.
Mortes provocadas por enchentes,furacões,assasinatos e muitos outros motivos.
Acontece que o mundo está se acabando e ninguém está se dando conta disso.
Continuam com suas mente fúteis e sem nada no cérebro.
As pessoas se preocupam mais com moda,tecnologia do que com elas mesmas,suas familias,seus amigos,o bem estar dos demais.
É muita gente ruim,muita gente que não consegue entender o outro,muita gente que quer pisar e não deixar a felicidade alheis se concretizar.
Estamos em um século que tudo é normal.MENTIRA.
É pura hipocresia você pensar isso,pois,no fundo as pessoas ainda são infantis e quadradas.
Não estou querendo banalizar nada nem ninguém é apenas a pura verdade.
Veja bem:
Em um mundo totalmente moderno,eu me pergunto porque as pessoas ainda tem tanta futilidade em mente? Porque são competitivas? Porque buscam a felicidade em poder? Em dinheiro ou em coisas materias.
NÃO VÃO ACRESCENTAR EM NADA.
gostaria de saber porque ninguém entende isso.
e gostaria de saber se só eu penso assim também.
Gostaria de poder ter um poder,como os super heróis e poder plantar novas idéias nas mentes dos seres humanos.
Pena isso não poder acontecer.
Isso é tudo.

Um comentário:

  1. O problema está em não enxergar o óbvio. Em buscar respostas mirabolantes para problemas mundanos e não ver que algo de proporções globais está rolando diante da fuça de todos.

    Nem me excluo não. Eu busco minhas respostas e as tenho. Mas pouco tenho feito para sanar ou amenizar o que quer esteja por vir. Isso é comodismo.

    Bjão, Nathi.

    ResponderExcluir