quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E antes do Happy New Year, uma dose de estilo!


Olá meninas lindas!
2012 está chegando, e eu estava pensando em que look,cabelo usar na virada...
Pesquisei,pesquisei até que resolvi ficar entre esses três,tem para todo gosto!
A Emma Stone,essa ruiva linda usa sempre esse cabelo a lá Amy, com um topetinho levemente preso e as madeixas soltas na frente. Como esse cabelo foi um dos mais pedidos em 2011, eu sugiro pra quem tem um cabelo maior e que possa fazer uma escova bem modelada para dar volume + movimento ao hair! E o make bem leve e iluminado!
Já a nossa loira Amanda Seyfried,tem cabelos beeem longos e ela adere sempre as cachos e ao volume! Sugiro então pra quem gosta (independente se o cabelo é curto,médio ou longo) a fazer uma escova dando bastante volume na raiz e não esquecer do fixador, mas apenas na raiz! aí podem abusar do babyliss, particularmente eu sou muito adepta aos bobs!eles deixam o cabelo mais Gisele! hehehe... e o batom vermelho, é justo a data! Mas sem pesar nos olhos meninas! Vale a regra: Olho carregado, boca Nude e vice-versa!
A diva Katy Perry, ainda morena nessa foto,está usando o estilo pinup de sempre, mas dessa vez mais romantica, e para quem tem o cabelo mais curtinho acho muito legal! Um acessório bacana, como essa tiarinha, que tem um preço super legal e muuuuuito brilho! dá pra brincar com a franja, e com ondas no cabelo! A maquiagem dela está linda ! Super cílios postiço para dar um olhar bem marcante e o delineador que não deve faltar em nenhuma ocasião! Um batom rosinha que dá todo o charme no visual!
Recomendo meninas, a todos os looks que vocês se não forem usar brilho, usem um bom iluminador para o rosto, acreditem, faz toda a diferença!

Espero que tenham gostado das dicas, e espero mais ainda que arrazem muito em 2012!
Um brinde a todas nós, que seja um ano de muita beleza para todas!

Kiss,kiss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário